quarta-feira, 22 de abril de 2015

ALISAMENTO COM MAIZENA

Alisamento com Maizena e Leite (Touca de Gesso)

Alisamento Natural, Touca de Gesso UO Simplesmente hidratação de Maizena SEJA qua Pará o nomo e Bem provável que Rápido rápido Você já tenha se deparado com ESSA Técnica Pela internet, Uma Opção Econômica e também indicada Pará aqueles Que NÃO PODEM NEM e devem USAR Produtos Químicos nsa Cabelos Como gestantes e Crianças. . Mas Uma pergunta Que sempre Aparece "? Funciona Sera, MESMO que"
Se formos nsa basear Pela teoria e pesquisar Uma Ação Desses Produtos sem fio Cabelo teremos Uma explicação SEGUINTE:
O amido de milho (Maizena) E POR Formado Cadeias de glicose que também São encontradas em Tratamentos Uma base de de Açúcar, Muito utilizados profissionalmente e com ótimos Resultados, a Diferença E Que Fazer Modo Caseiro um Maizena Deixa Seu Cabelo Mais Macio, hidratado e liso Já o Açúcar NEM pense em Testar!
O Leite rico em ácido lático e Aminoacidos (Proteínas) o Grande Aliado desse Técnica, Cleópatra Sabiá Muito Bem O Que estava Fazendo com aqueles Banhos de leite, Mas Não é Preciso ir Tão longe pra reconhecer SUA eficácia, PODEMOS MESMO HOJE Encontrar Diversos Produtos hum de Base de leite de Pará hidratação Tanto Pelé Quanto Cabelos Paragrafo OS. TEMOS NA Composição do Nosso fio queratina e ELA e bravamente estruturada Cabelo Aminoácido e ESTA AI a Ação do Leite e tambem nao PODEMOS Esquecer Fazer ácido lático Que penetra no fio eA Ação da albumina também Presente, que IDADE Como agente regenerativo.
Juntando Tudo Mais ISSO TEMOS Nosso Tratamento Caseiro Eficiente. Agora Chega de enrolação e Mãos à obra!
Ingredientes
200ml de leite (um copo)
2 colheres (SOPA) Maizena
2 gotas do óleo de argan (opcional)
Modo de preparo
Misture Ingredientes OS em tempera Tudo ambiente, Não leve nada Ao fogo.O Cabelo DEVE Estar seco Limpo UO sujo tanto faz, separe o Cabelo em Mexas e Aplique Fazer comprimento COMEU Como pontas com auxilio de hum pente largo (pra nao quebrar FiOS OS) , tente Ser Rápida Conforme à seca misture o fio FICA Mais enrijecido e PODE dificultar na Aplicação.
Enrole o Cabelo em torno da Cabeça sem prender Pará nao Marcar e coloque hum touca.
DEPOIS de 1 horas lave OS Cabelos Como de costume com shampoo e condicionador e finalizar com secador (opcional).

Nenhum comentário:

Postar um comentário