sexta-feira, 24 de abril de 2015

ESFOLIANTE PARA O BUBUM

(Thinkstock)
Como famosas  espinhas sem bumbum  e de Como Pequenas manchas Vermelhas PODEM Ser incômodas e Muito Comuns NAS Mulheres, mas São fáceis de resolver com Hábitos simples. A dermatologista Dra. Daniela Lemes Ensina Duas Receitas milagrosas Pará conquistar o bumbum lisinho e perfeito.

Manchas no bumbum


Essas bolinhas que surgem no bumbum São conhecidas Como foliculites, que aparecem Por Causa da Região NÃO ter Muito Contato com o sol. O USO excessivo de Tecidos Pesados ​​e Apertados também São este responsaveis POR Problema, obstruídos POIS OS Deixa Poros, facilitando o aparecimento da Infecção.
Leves E Recomendado escolher ROUPAS MAIS, calcinhas de Algodão e USAR UM Esfoliante corporal Uma Vez POR semana. O PRODUTO Paragrafo O Rosto NÃO e Eficaz, POIs SEUS gránulos São Muito finos, Não conseguindo resolver Uma Condição NÃO bumbum. Se a Pessoa Fígado Muita aspereza na Região, E Indicado USAR TAMBÉM Uma Vez POR semana Uma bucha vegetal Durante o banho.

Receitas caseiras


Com mel e Açúcar refinado E Possível conquistar hum bumbum lisinho Como de Bebê
A médica Ensina Duas Receitas caseiras simples Que levam mel e óleo de Amêndoas, ótimos aliados Paragrafo deixar o bumbum lisinho. Segundo a dermatologista, o mel OE óleo Características de Amêndoas TEM hidratantes e emolientes, possibilitando Uma Pele sedosa e hidratada. A Especialista recomenda hidratar a Pelé com hum hidratante corporal à base de ácido lático de de de esfoliação de APOS UMA. Aprenda o Passo a Passo dos Truques caseiros:
Esfoliante de mel
Ingredientes:
  • 3 colheres de sopa de mel
  • 3 colheres de sopa de Açúcar cristal
Modo de Fazer:
Hum Passe Mistura nenhuma seco Corpo, Fazendo Movimentos Circulares POR Dois Minutos. ASSIM, Rápido Rápido Rápido rápido Você Ira removedor Como Células Mortas e vai renovar a Pelé. Enxague sem banho.
Esfoliante de óleo de Amêndoas
Ingredientes:
  • 3 colheres de sopa de óleo de amendoas
  • 3 colheres de sopa de Açúcar cristal
Modo de Fazer:
Misturados Faca Movimentos Circulares COM OS INGREDIENTES. Ao final, da esfoliação, tomo banho de forma normal, com Água morna UO fria.
Dica: Aplique Uma Mistura nenhuma Caixa Pará Evitar de sujar o banheiro com OS grãozinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário