sexta-feira, 29 de novembro de 2013

AXILAS E VIRILHA, COMO CLAREA-LAS?


Clareie

Para combater essas manchas, em primeiro lugar é preciso determinar a causa e então modificar os hábitos para mudá-las.
Se a depilação for o motivo, pense em mudar o método. As lâminas são as que mais irritações causam, especialmente nas virilhas, que são sensíveis e, como os pelos crescem rapidamente, podem ocorrer alergias e incômodos. Existem diversas maneiras de depilação além da lâmina e mais eficientes, já que a lâmina é o método em que a depilação dura menos tempo. A cera, os cremes depilatórios, os aparelhos elétricos, todos esses são eficientes e a depilação só precisa ser refeita após vinte dias, no mínimo. Algumas mulheres ainda temem a dor, por isso evitam experimentar outros métodos, para estas, além dos cremes depilatórios, que não causam dor, também o laser é uma boa opção!

Existem várias receitas caseiras que se podem usar para clarear a pele escurecida

AVEIA E FARINHA DE MILHO:

INGREDIENTES:
  • 2 colheres de sopa de leite em pó;
  • 2 colheres de sopa de farinha de milho;
  • 2 colheres de sopa de aveia;
  • 2 colheres de sopa  de soro fisiológico.
PREPARO E APLICAÇÃO:
- Misturar todos os ingredientes, formando um creme e aplicar na região, com movimentos circulares e suavidade. Enxaguar com água mineral. O procedimento deve ser repetido a cada 15 ou 20 dias, até obter o resultado desejado.

BICARBONATO E ÁGUA OXIGENADA:

INGREDIENTES:
 água oxigenada 10 vol.
bicarbonato de sódio

PREPARO E APLICAÇÃO:
- Misturar duas medidas de bicarbonato de sódio com uma medida de água oxigenada 10 volumes e aplicar na área a ser clareada em movimentos circulares suaves, por cinco minutos, depois enxaguar bem. A partir da terceira aplicação na virilha já se notam os resultados.
Obs.: não se expor ao sol durante a aplicação nem aplicar sobre a pele lesionada ou irritada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário