terça-feira, 24 de maio de 2016

CORES DE ESMALTES PARA 2016


Faz tempo que o esmalte deixou de ser um mero detalhe no look feminino, não é mesmo? A cada nova estação novas cores aparecem, texturas e modelos.  2016 não será diferente, então vamos conferir as principais cores pra essa estação que promete ser quente e muito estilosa.
Depois de vários anos em que o laranja reinou absoluto no verão, a cor vibrante perde um pouquinho de espaço e dá lugar aos tons metálicos, entre eles o dourado, que promete ser o esmalte queridinho da estação. A aposta é das principais manicures de São Paulo, de acordo com o site Chic, de Glória Kalil.

Tons Metálicos

quais-cores-de-esmaltes-irao-brilhar-neste-verao-2016-1
ouro velho reinou entre os it-esmaltes no verão europeu e promete aparecer com força total também por aqui. Além dos tons metálicos, outro reforço é a presença dos nudes nesta estação, que vem ainda acompanhado do azul royal, roxo, rosa e glitter, que aparece em versões mais sutis.
quais-cores-de-esmaltes-irao-brilhar-neste-verao-2016-2

Laranjas e corais

quais-cores-de-esmaltes-irao-brilhar-neste-verao-2016-3
Quem ficou triste pelo laranja coral, pode continuar apostando na cor, ela sempre vai ser a cara do verão. Sempre aparece, principalmente porque as cores quentes combinam com a pele bronzeada, assim como o vermelho aberto.
quais-cores-de-esmaltes-irao-brilhar-neste-verao-2016-4

Tons pasteis

quais-cores-de-esmaltes-irao-brilhar-neste-verao-2016-5
Gi Carmargo, do nail bar homônimo, reforça o uso dos metálicos e perolados com textura sutil e aposta ainda nos tom pastelcomo o roxinho, verde água, amarelo bebê e rosinhas para a estação. Para ela, o nude já virou um clássico e também deve aparecer bastante.
quais-cores-de-esmaltes-irao-brilhar-neste-verao-2016-6

Unhas arredondadas também são tendência para 2016

Falando um pouco dos formatos, as unhas arredondadas, em um formato mais ovalado, é a aposta das manicures para o Verão 2016. A vantagem desse estilo é que, além de mais moderno, ele não lasca os cantinhos das unhas. Afinal, quebrar a unha em um momento especial das festas de final de ano, ou nas férias, não estraga o momento, mas se ela não quebrar e continuar bem linda é ainda muito melhor;
Escolham suas cores e depois conta para gente qual delas tem sido a sua queridinha nesta temporada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário